X

Zé Raimundo destaca ações do governador em Candiba e Guanambi

Data de publicação: 16/10/2023

De volta ao Médio São Francisco, integrando a comitiva do governador Jerônimo Rodrigues, o deputado estadual Zé Raimundo esteve em Guanambi e Candiba, na última sexta-feira (13), participando de inaugurações e autorizações oficiais. A visita foi destacada pelo parlamentar, nesta segunda-feira (16), em sessão plenária conduzida por ele, que responde pela Presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), desde o último dia 12, por conta de viagem do presidente Adolfo Menezes ao exterior.

Zé Raimundo participou da programação do governador, em especial a inauguração do trecho de 16 quilômetros da BA-612, entre Candiba e o distrito de Mutãs (Guanambi), que passou por obras de recuperação no valor de R$ 19.322.981,39, beneficiando 98 mil habitantes dos dois municípios, ajudando a escoar agricultura, minério e pecuária. Lembrou, no plenário, que esteve na região esteve há 15 dias na região com o chefe do Executivo estadual para lançamento do edital de projeto de irrigação do Vale do Iuiú, lançado pelo Ministério do Desenvolvimento Regional, via Codevasf.

O parlamentar registrou especialmente a satisfação de reencontrar amigos e lideranças históricas, como Gilson de Candiba, pré-candidato a prefeito do município pela federação partidária, constituída pelo PT, PCdoB e PV, como também o professor Valdimir. Além de Candiba e Guanambi, Zé Raimundo destacou a visita ao município de Igaporã, onde participou de plenária partidária e saudou o prefeito Neto, o presidente da Câmara Municipal, Waldir Pires de Barros, e o presidente do PT, Rodrigo Boa Sorte, entre outras lideranças.

Fotos: Feijão Almeida/GOVBA e Ascom WZ

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT