X

Zé Raimundo defende implementação de comitê da Bacia do Catolé e mais asfaltamento em distritos Vitória da Conquista

Data de publicação: 02/03/2023

O deputado estadual Zé Raimundo (PT) responde interinamente pela Presidência da Assembleia Legislativa desde a sexta-feira passada, com a viagem do titular para fora do país, mas não deixou de tratar também das questões do seu mandato e das demandas das regiões de sua atuação parlamentar. Nesta terça-feira (28), antes de presidir a sessão plenária do legislativo para votar projetos de lei, realizada à tarde, ele esteve nas secretarias estaduais de Infraestrutura (Seinfra) e Meio Ambiente (Sema-Ba) defendendo pleitos para pavimentação asfáltica no município de Vitória da Conquista e a implementação do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Catolé Grande.

Em reunião com o secretário estadual do Meio Ambiente, Eduardo Sodré Martins, na sede da Sema /BA, o deputado defendeu a instalação do Comitê da Bacia do Catolé como uma importante demanda da população da Região Sudoeste da Bahia. O comitê é uma instância colegiada formada por representantes dos diversos atores sociais atuantes na bacia, poder público, sociedade civil e usuários da água, que tem a competência de promover a gestão participativa dos recursos hídricos.

Na Seinfra, Zé Raimundo conversou com o superintendente de Transportes Terrestres, Saulo Pontes, sobre os pleitos de pavimentação asfáltica nos distritos conquistenses, além da duplicação da Avenida Getúlio Vargas, na sede do município de Vitória da Conquista (cuja obra encontra-se em andamento), defendidos por ele e o deputado federal Waldenor Pereira (PT). Ele reforçou, inclusive, a solicitação para a realização do complemento da pavimentação asfáltica entre a sede do distrito o de São Sebastião e praça das Malvinas.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT