X

Zé Neto exalta legado petista e diz que ‘essa será a eleição mais importante do Brasil’ ao lançar pré-candidatura à reeleição

Data de publicação: 23/05/2022
Deputado federal que busca segundo Mandato contou com a presença de mais de 40 caravanas de diversas regiões da Bahia no lançamento neste domingo (22), em Feira de Santana.
 
Na luta pelo segundo Mandato de deputado federal, Zé Neto (PT-BA) exaltou o legado dos governos petistas na Bahia e no Brasil, e reafirmou que ‘essa será a eleição mais importante da história do país’, ao oficializar sua pré-candidatura à reeleição no Ville Convention (Ville Goumert) em Feira de Santana, neste domingo (22).
 
“Posso assegurar que de todas as eleições que participamos, essa será a mais importante do Brasil porque vai decidir de que lado o país vai construir seus caminhos daqui pra frente e a eleição de Lula é muito possível. Mas não podemos esquecer que ele deve ter o apoio do parlamento tanto na Câmara como no Senado e essa será uma grande tarefa não muito diferente à de Jerônimo Rodrigues, nosso futuro governador. Por isto é importante defender um projeto igual ao nosso“, avaliou.
 
Não será, segundo Zé Neto, uma eleição apenas entre Lula e Bolsonaro. “É uma eleição muito definida de setores conservadores que se aglomeram em torno do atual presidente e, do nosso lado, setores progressistas e nacionalistas que almejam um país com mais educação, saúde, segurança, cultura, desenvolvimento econômico e relacionamento internacional. E é nesse time que estamos, o que defende Lula, um país de diálogo e de paz ao invés de armas, onde demos a largada oficial nessa caminhada ao lado de mais de 40 caravanas de diversos municípios e regiões do estado, reafirmando que seguiremos com Lula presidente, Jerônimo governador, Geraldo Júnior vice-governador e Otto senador, com apoio de Rui Correria, de Jaques Wagner e de Ângelo Coronel”, disse o petista, conclamando que agora é “Zé Neto aqui, Jerônimo cá e Lula lá”.
 
O lançamento da pré-candidatura contou a presença de mais de 40 caravanas de diversos municípios e regiões da Bahia, entre elas, os deputados estaduais Robinson Almeida e Osni Cardoso, e os pré-candidatos(as) Luiz da Feira, Radiovaldo Costa, Tobias Albino e Dart Clair; o prefeito de Anguera, Mauro Vieira, que destacou a importância de eleger Lula; a líder sindical do FTL, Soraia Luiza, que enfatizou a necessidade de ampliar o orçamento federal e as políticas públicas sociais para os mais pobres; o presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACEFS), Genildo Melo; os presidentes do PT Bahia, Éden Valadares, e do PT Feira, Gerinaldo Costa; vereadores(as), ex-vereadores(as) e ex-prefeitos, dentre outras.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT