X

Zé Neto diz que grande caminhada com Jerônimo em Feira, consolida mais uma virada histórica

Data de publicação: 22/09/2022

Com mais de 10 mil pessoas nas ruas, o time de Lula comandado por Jerônimo Rodrigues candidato ao governo da Bahia pelo Partido dos Trabalhadores(as), esteve em Feira de Santana nessa quarta (21/9), construindo uma caminhada histórica pelas ruas da cidade acompanhado do governador Rui Costa, Zé Neto deputado federal e candidato à reeleição, o senador e candidato à reeleição Otto Alencar, além da presença de candidatos a deputados federais e estaduais pela coligação, militância, apoiadores, líderes sindicais e partidários, e população em geral.

Na ocasião, durante a caminhada o time de Lula na Bahia recebeu a notícia das últimas pesquisas divulgadas que demonstram o crescimento de Jerônimo, e a queda da oposição.

“Estamos consolidando mais uma virada histórica com o crescimento de Jerônimo apontado nas últimas pesquisas. Um avanço de mais de 36% nos últimos 30 dias pelo DataFolha, e pelo AtlasIntel, já assume a liderança com diferença de 4%, que representa muito que a Bahia quer continuar na correria, quer seguir se desenvolvendo e agora com Lula presidente, seguiremos avançando ainda mais”, declarou Zé Neto.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT