X

“Vinda do Lula à Bahia coroa o fechamento de uma campanha muito alegre, positiva e propositiva de Jerônimo”, afirma presidente do PT

Data de publicação: 30/09/2022

Presente na Caminhada da Esperança que reuniu milhares de pessoas na Cidade Baixa, nesta sexta-feira, 30, o presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, falou sobre a importância da presença de Lula na Bahia ao lado de Jerônimo Rodrigues, Geraldo Júnior e Otto Alencar na reta final da campanha, a apenas dois dias das eleições.

“A vinda do Lula à Bahia coroa o fechamento de uma campanha muito alegre, muito positiva, muito propositiva de Jerônimo, de Otto, do time de Wagner, de Rui. Rodamos a Bahia inteira e aqui em Salvador, hoje, a gente vem fazer o coroamento dessa campanha”, afirmou o dirigente petista.

Éden disse ainda estar confiante na vitória dos candidatos do Time de Lula na Bahia no primeiro turno. “Esperamos que essa eleição transcorra sem violência e que a cidadania baiana possa se manifestar livremente. Tenho certeza que, sendo assim, nós vamos eleger Jerônimo no primeiro turno e dar a maior votação do Nordeste para Lula”, concluiu.

 

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT