X

Vice-presidente do PT Bahia aponta importância do PGP de Waldenor Pereira: “Exemplo para o Brasil”

Data de publicação: 02/03/2024

O vice-presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Glauco Chalegre, falou sobre a relevância de ouvir a população de Vitória da Conquista durante o lançamento do Programa de Governo Participativo (PGP) do pré-candidato do PT à Prefeitura do município e deputado federal, Waldenor Pereira, na manhã deste sábado, 02. O dirigente partidário destacou ainda a importância de um alinhamento de um projeto político em Conquista com o do Brasil, do presidente Lula, e da Bahia, com o governador Jerônimo Rodrigues.

“A construção que está sendo feita aqui nesse PGP, que a gente já vem falando desde o ano passado sobre isso, é a construção que pode dar exemplo para todo nosso país. Um processo de escuta cotidiano que vai acontecendo aqui em Vitória da Conquista é exemplo para a Bahia, é exemplo para o Brasil”, afirmou Glauco, ao lado de Waldenor, do ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa e do secretário-geral do PT, Henrique Fontana.

Glauco Chalegre disse ainda que a realização do PGP é fundamental para entender quais são as principais demandas da população e, assim, o PT poder elaborar as melhores propostas para a retomada do desenvolvimento de Vitória da Conquista. “A gente precisa fazer com que Vitória da Conquista volte a sorrir”, acrescentou.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT