X

Vereador Tagner pede título de cidadão camaçariense a Jerônimo

Data de publicação: 02/06/2022

o vereador do Partido dos Trabalhadores, Tagner Cerqueira, pediu à Câmara Municipal de Camaçari o título de cidadão camaçariense a Jerônimo Rodrigues, pré-candidato do PT ao Governo do Estado. Caso seja aprovado após passar por Comissões, o título será entregue em Sessão Especial da Câmara Municipal de Camaçari em data e horário a ser estabelecidos junto à mesa Diretora da Casa Legislativa.

Em seu Projeto, Tagner destacou que nos últimos três anos Jerônimo Rodrigues empenhou esforços e garantiu investimentos do Governo do Estado na ordem de mais de R$ 10,9 milhões na área da educação na cidade de Camaçari, entre obras de manutenção, modernização e reformas de colégios estaduais como o Colégio Estadual Professora Nadir Araújo Copque, em Arembepe; Colégio Estadual de Monte Gordo e Colégio Estadual de Barra do Pojuca. Além disso, ampliação e modernização do Colégio José de Freitas Mascarenhas, Colégio Cidade de Camaçari; Colégio Polivalente de Camaçari e ainda licitação para a construção de um complexo poliesportivo, na sede do município, integrado ao Colégio Estadual Polivalente, assim como licitação para construção do novo Colégio Estadual de Vila de Abrantes.

“Em razão da sua trajetória política e social, dedicada a educação é que apresento esta proposição para honraria ao Título de Cidadão da Cidade de Camaçari ao senhor Jerônimo Rodrigues Souza”, afirmou o vereador.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT