X

“Vamos trabalhar para que todos os votos de Lula sejam de Jerônimo” diz Éden sobre apoio do ex-presidente à candidatura do PT na Bahia

Data de publicação: 09/05/2022

Presente no lançamento da pré-candidatura de Lula, o presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, afirmou que o encontro de Lula com Jerônimo, pré-candidato do PT ao Governo do Estado, com o governador Rui Costa, os senadores Jaques Wagner e Otto Alencar e Geraldo Júnior representou a força do campo democrático e a união dos líderes políticos baianos com o ex-presidente. “A Bahia sabe que todos os votos do nosso grupo serão de Lula. E vamos trabalhar para que todos os votos de Lula sejam de Jerônimo”.

“O lançamento da pré-candidatura de Lula à Presidência da República foi um momento de união das forças democráticas do país, um sopro de esperança para aqueles que querem reconstruir o Brasil. Chega de política do ódio, mentiras e Fake News. A gente quer unir nosso país, trabalhadores e empresários, agricultores e artistas, pela volta do emprego, da prosperidade e estabilidade, e Lula é esse ponto de convergência”.

O presidente do PT falou ainda sobre a empolgação com que Lula recebeu Jerônimo e as lideranças políticas da Bahia no lançamento da pré-campanha. “O encontro de Jerônimo com Lula foi de alegria e cumplicidade. O presidente Lula acolheu a delegação da Bahia com o carinho e a confiança de sempre. Jerônimo, Rui, Wagner, Geraldo e Otto receberam de Lula uma mensagem de parceria e amizade”.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT