X

“Vamos ganhar no primeiro turno”, prevê Jerônimo Rodrigues (PT)

Data de publicação: 19/08/2022

Candidato de Lula na Bahia realizou carreata acompanhado do governador Rui Costa, do senador Jaques Wagner, além dos seus companheiros de chapa, Geraldo Júnior (MDB) como vice, e Otto Alencar (PSD), que disputa uma vaga ao Senado

O candidato a governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), prevê que sairá vitorioso na disputa ao Palácio de Ondina nas eleições de outubro. Após percorrer mais de 100 km nesta sexta-feira (19) em uma mega carreata pelos municípios de Itapicuru, Olindina, Nova Soure, Cipó, Ribeira do Amparo e Ribeira do Pombal, um grande comício encerrou as atividades do dia.

“Nós estamos confiantes e motivados com essa receptividade do povo por onde andamos. Respeitando muito a nossa oposição, eu digo que nós vamos ganhar no primeiro turno. O Brasil tem jeito e a Bahia tem lado. Eu não tenho dúvidas, é Lula lá e Jerônimo cá “, afirmou o candidato de Lula na Bahia.

O governador Rui Costa (PT) comemorou o avanço da campanha de Jerônimo Rodrigues por toda Bahia. “Cada vez mais a Bahia conhece e se apaixona por Jerônimo. Todo o nosso povo sabe do trabalho do Time de Lula na Bahia e quer continuar com esse time que gosta de cuidar de gente”, afirmou Rui.

“O que eu mais quero é que o próximo governador da Bahia seja apaixonado pela Bahia como eu sou e eu sei que Jerônimo é essa pessoa. Eu tenho certeza que tudo de bom que eu fiz, Jerônimo vai fazer muito melhor”, complementou o governador.

Conheça mais sobre Jerônimo (PT) e suas propostas para toda Bahia

No site oficial do candidato de Lula na Bahia (https://jeronimogovernador13.com/) você encontra informações sobre a história de Jerônimo, a agenda oficial, o plano de governo e tem acesso a fotos, vídeos e jingles. Também pode acompanhar e participar no Facebook/Instagram (@jeronimorodriguesba), Twitter (@jeronimoba13) e Youtube (@JeronimoRodrigues).

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT