X

União das oposições em Cruz das Almas: Max Passos e André Eloy, declaram apoio a pré-candidatura de Orlandinho (PT)

Data de publicação: 12/04/2024

Na manhã desta sexta-feira, 12, no salão da Cont-Ágil, o ex-vice-prefeito Max Passos (PP) e o atual vice-prefeito André Eloy (PP) decidiram retirar suas candidaturas em favor da unidade, anunciando seu apoio ao pré-candidato Orlandinho (PT).

O encontro contou com a participação dos presidentes do PT, PP, PSD, PSB, Partido Verde, PCdoB, Rede e PMB, destacando o compromisso com a unidade política.

Max Passos, ex-vice-prefeito e representante do PP, enfatizou a importância da unidade e assegurou que Orlandinho possui as melhores condições para unir o grupo e garantir a vitória da oposição!

O vice-prefeito André Eloy criticou o governo atual por priorizar interesses comerciais em vez do bem-estar da população.” Opto por me unir a um grupo político com propostas claras e planejamento para resgatar a política e a administração da cidade.”

Na ocasião, Orlandinho, representante do PT, destacou sua experiência como prefeito em três mandatos, evidenciando as realizações de seu governo.

Destacou ainda a importância do diálogo e da construção de uma pre-candidatura alinhada com o projeto nacional do presidente Lula, em conjunto com os demais partidos da base do governador Jerônimo.

A partir de hoje a pré-candidatura de Orlandinho se fortalece ainda mais com o apoio de oito partidos: PT, PP, PSD, PSB, Partido Verde, PCdoB, Rede e PMB, fortalecendo assim a unidade da oposição em Cruz das Almas.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT