X

Sindsefaz promove seminário sobre reconstrução do Brasil

Data de publicação: 02/08/2022

O Sindicato dos Servidores da Fazenda do Estado da Bahia vai realizar o seminário “O Projeto de Reconstrução do Brasil – O Lugar da Reforma Tributária”, no dia 12 de agosto que vem, 8h às 13h, no Fiesta Bahia Hotel. O evento debaterá a realidade econômica do país, a situação das contas públicas e como uma Reforma Tributária pode contribuir para mudar o atual cenário de estagnação econômica e produtiva.

Depois de seis anos de um golpe que derrubou uma presidenta eleita, como previmos, enfrentamos uma das maiores crises econômicas de nossa história. As reformas Trabalhista, Previdenciária, a Emenda Constitucional 95, a mudança do papel desenvolvimentista da Petrobras, os cortes nos investimentos sociais, a ausência de políticas governamentais de desenvolvimento, entre outros tantos problemas e omissões praticados pelos governos Temer e Bolsonaro, mergulharam o Brasil numa enorme tragédia econômica e humana.

É urgente pensar a reconstrução econômica do Brasil, sob pena de enfrentarmos um estado de caos social, com sérias ameaças à democracia e ao futuro de toda uma geração. O evento foi pensado sobre esta perspectiva, de contribuir com ideias ao debate nacional. A programação está fechada, faltando apenas alguns detalhes de confirmação de participantes das mesas. Mas os interessados já podem se inscrever, usando este link aqui.

Ao final aparecerá a mensagem “Sua resposta foi registrada” indicando que sua inscrição foi efetivada com sucesso.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT