X

Sem recesso parlamentar em julho, líder governista busca diálogo com oposição para construção de pauta

Data de publicação: 29/06/2022

Por unanimidade, sob relatoria do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), foi aprovado pela Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), nesta quarta-feira (29), o Projeto de Lei Complementar 145/2022, que altera a Lei Complementar n° 34, de 06 de fevereiro de 2009, para adaptações organizacionais no âmbito da Procuradoria Geral do Estado.

Como não haverá recesso parlamentar no mês de julho – conforme anunciado pela presidência do Legislativo baiano, o líder do governo na Alba, Rosemberg Pinto, propôs durante a sessão extraordinária, dialogar com a oposição a fim de construírem pautas de votação. “Quero buscar um entendimento com os líderes da oposição para que a gente possa, no decorrer desta semana, buscar algum entendimento no sentido de aprovar projetos consensuais e de interesse da sociedade baiana”, provocou.

Rosemberg também declarou que apresentou à oposição um acordo para prorrogar, até o dia 31 de julho, o estado de calamidade pública de 76 municípios, em decorrência do novo coronavírus.

“Os decretos foram aprovados são válidos até 30 de junho e eu fiz uma proposição para prorrogar até o dia 31 de julho para dar segurança jurídica aos municípios”, justificou.

 

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT