X

Secretário de Infraestrutura assegura a Waldenor que licitação de estrada de Pradoso/Bate-pé sai na próxima semana

Data de publicação: 27/02/2024

O secretário de Infraestrutura (Seinfra), Sérgio Brito, afirmou que o projeto executivo foi concluído e que será publicado já na próxima semana o edital de licitação para o asfaltamento da rodovia que liga a sede de Vitória da Conquista ao distrito de Pradoso e Bate-pé. Ele anunciou a iminência da publicação ao receber nesta terça-feira (26), em seu gabinete, a visita do deputado federal Waldenor Pereira, pré- candidato a prefeito do município conquistense.

Acompanhado do superintendente de Transportes Terrestres, Saulo Pontes, o secretário também conversou com o deputado sobre outras três obras de pavimentação asfáltica no município, autorizadas pelo governador Jerônimo Rodrigues: a duplicação da Avenida Presidente Vargas; a pavimentação da BA- 959, de Vitória da Conquista ao município de Caetanos, com a inclusão de dois trechos de acessos à Comunidade da Roseira (7 km) e ao distrito de Lindo Horizonte – Anagé ( 10 km); e o asfaltamento da estrada de Vitória da Conquista a Barra do Choça, cujo resultado de licitação já foi homologado.

“Essa afirmativa do secretário confirma a estimativa que obtivemos na semana passada junto a Saulo Pontes. Estamos acompanhando atentamente o atendimento desses pleitos importantes para Vitória da Conquista, para os quais já obtivemos a autorização do governador Jerônimo Rodrigues”, comemora Waldenor.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT