X

Secretaria LGBT convida movimentos sociais para receber coordenador da Diretoria de Promoção e Defesa dos Diretos das Pessoas LGBTQIA+

Data de publicação: 30/05/2023

A Secretaria LGBT do PT da Bahia convida os movimentos sociais para receber Kaio Vasconcellos, coordenador da Diretoria de Promoção e Defesa dos Diretos das Pessoas LGBTQIA+, da Secretaria Secretaria Nacional LGBT do Ministério dos Direitos Humanos, para debater sobre a construção do PPA 2023 -2027 e a construção de politicas públicas no Estado da Bahia com o Governo Federal, na quinta-feira, 01, às 14 horas, na Casa Marielle Franco Brasil.

A Secretaria Nacional dos Direitos das Pessoas LGBTQIA+ está em ano de planejamento e tem feito o processo de escuta com diversos movimentos sociais do País para ajudar na construção de políticas públicas que atendam a demanda de todas as Pessoas LGBTQIA+ do Brasil.

Secretário LGBT, Sílvio Lacerda comemorou a vinda do coordenador. “Primeiro, a alegria enquanto Secretaria receber um membro da direção da Secretaria Secretaria Nacional LGBT do Ministério dos Direitos Humanos, reconhecer a importância desse Governo no que tange a fazer escuta e, sem sombra de dúvida, será um processo de formulação em que o movimento social vai estar tendo a oportunidade de apresentar, de falar e também de ouvir o que o Governo Federal tem planejado, tem pensado para a política no que tange a população LGBTQIAP+ não só da Bahia, mas também do Brasil como um todo. Então é uma espaço de muita alegria, mas também de muita formulação política para o nosso povo LGBT”.

 

Onde? Casa Marielle Franco Brasil
Endereço: Ladeira da Fonte, n°16 / Campo Grande
Quando? 01 de Junho, às 14 horas.

 

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT