X

PT lança Formação Política para Candidaturas Petistas. Inscreva-se!

Data de publicação: 29/09/2023

Estão abertas as inscrições da Formação Política para Candidaturas Petistas 2024, organizada pela Secretaria Nacional de Assuntos Institucionais (SNAI) e a Secretaria Nacional de Formação Política (SNFP), em parceria com a Fundação Perseu Abramo (FPA), Escola Nacional de Formação Política (ENFPT) e as Secretarias Nacionais de Mulheres, Combate ao Racismo, Juventude e LGBT.

O curso destina-se a pré-candidatos(as) aos cargos de prefeito(a) e de vereador(a), coordenadores e equipes de campanha e dirigentes municipais. As aulas estão programadas para ocorrerem nos meses de outubro, novembro e dezembro deste ano.

O principal objetivo desta iniciativa é qualificar o discurso, contribuir na organização e auxiliar as pré-candidaturas, que disputarão as eleições municipais do próximo pleito eleitoral, desde a comunicação até a prestação de contas, contribuindo para o fortalecimento do projeto estratégico do PT e para o desenvolvimento de ideias inovadoras nos municípios.

As aulas serão ministradas por lideranças políticas e especialistas em políticas públicas, direito eleitoral e contábil, comunicação e planejamento de campanha. Os conteúdos estarão disponíveis na plataforma EAD da FPA por meio de videoaulas e outros recursos (textos, imagens, etc.). A cada semana duas videoaulas serão disponibilizadas e, ao final de cada módulo, serão realizadas oficinas interativas com os(as) participantes.

Inscreva-se já: https://bit.ly/fpa_curso_eleicoes2024

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT