X

PT de Vitória da Conquista recebe Secretário de Justiça e Direitos Humanos do governo da Bahia em encontro com lideranças

Data de publicação: 28/09/2023

Na última quarta-feira, 27, o secretário de Justiça e Direitos Humanos do governo da Bahia, Felipe Freitas, participou do encontro com lideranças do Partido dos Trabalhadores de Conquista. O Evento foi uma iniciativa do mandato do Vereador Alexandre Xandó, líder do partido na Câmara Municipal da capital do sudoeste.

O encontro, que reuniu vereadores, representantes de movimentos sociais e militantes históricos do partido, foi marcado também por ser a inauguração da nova sede do diretório municipal do PT-Conquista, e foi uma oportunidade para debater sobre projetos e políticas públicas no campo dos direitos humanos.

Na ocasião, o secretário colocou Vitória da Conquista como uma cidade estratégica para o partido, por sua localização e relevância na região, e se colocou à disposição do partido para o diálogo e para discutir propostas. “Eu estou à disposição do PT de Vitória da Conquista, não apenas pelo cargo público, mas como um militante. Com senso de obrigação, como obrigação por estar filiado a uma partido político, e com obrigação de cumprir tarefas por esse partido.” declarou Freitas.

Já para Xandó, promover essa reunião foi uma oportunidade de aproximar a gestão estadual das demandas do município e uma forma de dar voz à militância, que é o grande patrimônio do partido. “Receber o secretário de uma pasta tão importante é uma grande satisfação, por isso convidamos o companheiro Felipe para conversar com as pessoas que compõem e discutem o nosso partido.” afirmou o edil.

Felipe Freitas esteve em Vitória da Conquista com a Caravana dos Direitos Humanos, que esteve na cidade entre os dias 26 e 28 de setembro, disponibilizando serviços e capacitações para a população do território e gestores do Sistema de Garantia de Direitos.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT