X

PT Bahia se solidariza com famílias atingidas pelas chuvas

Data de publicação: 11/01/2022

O Partido dos Trabalhadores da Bahia se solidariza com as famílias atingidas pelas graves chuvas ocorridas nas cidades de Teixeira de Freitas, Jucuruçu, Prado e Itamaraju, no Extremo Sul da Bahia. É com profundo pesar que o PT Bahia lamenta pelas vidas perdidas e pelos danos causados pelos alagamentos e deslizamentos.

O momento é de solidariedade e de ação para ajudar as famílias que estão sofrendo com a calamidade. Neste sentido, o PT Bahia parabeniza a pronta ação do o governador Rui Costa que, desde o dia 8 de dezembro deu início as ações para ajudar a população das cidades atingidas com a criação de uma força-tarefa com órgãos estaduais para ajudar com a crise.

Aeronaves, barcos, botes e caminhonetes estão sendo utilizados para dar socorro aos moradores das comunidades alagadas. Além da distribuição de cestas básicas, cobertores, lonas e medicamentos.

O PT também saúda a ação do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra e demais voluntários que se somaram à ajuda humanitária para os atingidos pela calamidade. Com o trabalho e o empenho de todos estamos levando a ajuda necessária para aqueles que sofrem neste momento com as chuvas.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT