X

PT Bahia promove oficinas de prestação de contas anual partidária nos dias 13, 15 e 16 de junho

Data de publicação: 05/06/2023

O Partido dos Trabalhadores da Bahia promoverá oficinas de prestação de contas anual partidária nos dias 13, 15 e 16 de junho, das 19 às 21 horas, para presidentes, secretários e secretárias de Finanças, Assessorias Contábil e Jurídica dos Diretórios Municipais e das Comissões Provisórias do PT Bahia, de forma virtual, por meio da plataforma Zoom.

A abertura das oficinas será feita pelo presidente do Diretório Estadual, Éden Valadares e pelo secretário de Finanças, Tássio Brito. Os expositores que vão ministrar as atividades são a assessora Jurídica PT Nacional, Edilene Lobo, a assessora Jurídica do PT Bahia, Sara Mercês, e o contador Vitor Lisa.

No dia 13 a oficinas serão realizadas para presidentes, secretários e assessorias dos Territórios do Portal do Sertão, Sisal, litoral Norte, Itaparica, Extremo Sul, Baixo Sul, Médio Sudoeste, Costa do Descobrimento e Litoral Sul. No dia 15, será a vez dos territórios do Sudoeste Baiano, da Chapada Diamantina, Sertão do São Francisco, Piemonte do Itapicuru, Piemonte do Paraguacu, Piemonte da Diamantina, Bacia de Jacuípe, Recôncavo e Vale do Jiquiriça.

Já no dia 16, as oficinas serão ministradas aos membros do PT de Semiárido Nordeste II, Médio Rio de Contas, Bacia do Rio Corrente, Bacia do Rio Grande, Sertão Produtivo, Velho Chico, Bacia do Paramirim, Irecê, e Metropolitana de Salvador.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT