X

PT Bahia lança videocast e tem como primeiro convidado o governador Jerônimo Rodrigues

Data de publicação: 14/11/2023

O Partido dos Trabalhadores da Bahia lançará nesta terça-feira (14) o Pod13, novo videocast da legenda com apresentação do jornalista, ex-deputado, ex-vereador e escritor Emiliano José, com mediação do presidente estadual do Partido, Éden Valadares. O programa irá ao ar no Youtube da TV PT Bahia, às 19 horas, e terá como primeiro convidado o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues. Nos próximos meses, o videocast será transmitido todo dia 13, sempre às 19 horas.

“É uma grande honra para o PT receber o nosso governador na estreia do Pod13, em que vamos juntamente a Emiliano entrevistar Jerônimo para falar sobre os principais desafios à frente da sua gestão, que tem feito muito pela Bahia e pelos baianos. Nós do PT Bahia estamos com uma nova política de comunicação, mais inovadora, ágil, antenada às principais novidades e estamos sempre nos atualizando para levar nosso projeto, nossas ideias de uma Bahia cada vez melhor que queremos para a população”, destacou o presidente Éden.

Secretária de Comunicação do PT Bahia, Rafaela Cruz falou sobre a política de inovação do PT. “Dessa vez, no formato de videocast, o Pod13 é a junção da renovação que hoje dirige o PT da Bahia, com a tradição petista, representada pelo imortal Emiliano José. Estreamos em grande estilo, com a participação do nosso governador Jerônimo Rodrigues com o nosso primeiro convidado numa conversa descontraída, mas sem deixar de tocar nos principais temas da política baiana e assim esperamos aproximar ainda mais o PT da Bahia de sua militância, levando informação, história, política e tudo mais, com um convidado novo todo mês na TV PT Bahia”, disse a secretária.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT