X

Programa de Governo Participativo acontece nesta quinta-feira em Camaçari

Data de publicação: 17/05/2022

O Programa de Governo Participativo (PGP) dos pré-candidatos ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), Geraldo Júnior (MDB) na vice, acontece nesta quinta-feira, 19, em Camaçari, cidade do deputado estadual Bira Corôa.

O evento vai contar além da presença do senador e pré-candidato à reeleição, Otto Alencar (PSD), de prefeitos, vereadores, movimentos sociais e lideranças do municípios e região. Para Bira Corôa, Camaçari é uma cidade estratégica que muito contribui para o estado, na cultura com a aldeia hippie, com os povos tradicionais, indígenas quilombolas e na economia, com o polo petroquímico. “Importante dialogar com a nossa população e escutar do povo seus anseios para a nova gestão de Jerônimo Rodrigues, nosso próximo governador ”.

Bira Corôa, que faz oposição à gestão municipal, é pré-candidato a deputado estadual e teve quase 44 mil votos na última eleição, afirma que “o PT tem a tradição de ouvir o povo para realizar obras e ações inclusivas. Faz parte da nossa natureza governar para todos e todas, e não agir com violência e mão de ferro, impondo suas vontades, como fazia o Carlismo na Bahia”, concluiu.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT