X

Presidente do PT critica valor das obras na orla: “Intervenções que não justificam o alto custo”

Data de publicação: 09/10/2022

Foram gastos 700 milhões na repavimentação dos trechos da orla, quantia quase 50% a mais do que o investido na Via Expressa pelo Estado

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, criticou neste domingo, 09, o custo das obras de repavimentação da orla de Salvador feitas pela Prefeitura Municipal. O dirigente estadual apontou que as intervenções têm um custo muito alto e se limitam a troca de pisos e instalações de equipamentos de praças e jardinagem.

No total, com a obra da orla de Pituaçu, foram gastos 700 milhões na repavimentação dos trechos da orla, quantia quase 50% a mais do que foi investido na Via Expressa pelo Governo do Estado, uma grande obra que transformou a mobilidade entre a região da Cidade Baixa e da Rodoviária, como mostra reportagem de A Tarde deste domingo.

“São intervenções que não justificam o alto custo, demonstrando um desperdício de dinheiro público e incompetência administrativa. ACM Neto e a sua turma posam de bons gestores e de modernos, mas a verdade é que vendem uma imagem que não corresponde à verdade”.

O dirigente estadual apontou ainda a demora na finalização das obras. “A Prefeitura demora anos para entregar trechos com pequenas intervenções que não justifica o tempo que dura e quem paga o preço é a população, que de um lado a outro da cidade sofre com os congestionamentos diários”, concluiu.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT