X

Presidente do PT Bahia rebate Acm Neto: “Ex-prefeito teve várias oportunidades de debate e sempre fugiu”

Data de publicação: 13/10/2022

Éden Valadares destacou que Jerônimo participou de todos os debates no 1o turno e apresentou todas as suas propostas para o estado continuar avançando

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, rebateu nesta quinta-feira, 13, Acm Neto sobre o debate da TV Aratu. O dirigente estadual destacou que, diferentemente do ex-prefeito de Salvador, Jerônimo Rodrigues esteve em todos os debates no primeiro turno e apresentou todas as suas propostas e projetos para a Bahia continuar avançando.

“O povo baiano aprovou as nossas propostas e Jerônimo venceu as eleições em 351 cidades da Bahia, então nossa meta é levá-lo ao maior número de municípios possível para ampliar ainda mais o diálogo com a população com caminhadas, carreatas e comícios”, destacou Éden.

O presidente do PT baiano disse ainda que Acm Neto “não tem autoridade moral” para criticar o candidato petista. “O ex-prefeito teve várias oportunidades de debate e sempre fugiu. Só topou na TV em que é sócio. Fugiu de todos os outros convites, então não tem autoridade moral para falar desse assunto. Quando Jerônimo era desconhecido, e nos interessava a participação nos debates, Neto fugiu. Agora que Jerônimo venceu o primeiro turno, está ampliando e vai vencer ainda mais forte o segundo turno, nosso objetivo principal é conversar com o povo, com a sociedade para defender o projeto de Lula e de Jerônimo 13”.

O dirigente estadual relembrou ainda que no primeiro turno, quando as pessoas estavam buscando conhecer os candidatos e suas propostas, não houve nenhum movimento da TV Aratu, emissora da família da candidata a vice-governadora de Neto, Ana Coelho, para realizar um debate entre todos os candidatos. “Eles achavam que a eleição estava ganha e depois que eles perderam feio no primeiro turno, a TV da vice de Neto vai fazer debate? Fica evidente que bateu o desespero”, concluiu.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT