X

Presidente do PT Bahia diz estar muito confiante na vitória de Jerônimo nas eleições deste ano

Data de publicação: 25/04/2022

Presente na quarta edição do Programa de Governo Participativo (PGP), em Serrinha neste domingo, 24, o presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, afirmou estar bastante confiante na vitória de Jerônimo, pré-candidato do PT nas eleições deste ano.

“Estamos em um momento muito favorável. Lula liderando todas as pesquisas de intenção de voto no Brasil, Rui Costa considerado o melhor governador do Brasil, com mais de 70% da aprovação da população. Temos muito serviço prestado e muita tranquilidade de rodar o estado apresentando o time de Lula, de Rui Costa e Wagner que é Jerônimo, Geraldo Júnior e Otto Alencar”.

Éden destacou ainda que o PGP deste ano, que já aconteceu na em Valença, Chapada Diamantina, em Seabra, e em Irecê, e será discutido em todos os Territórios de Identidade na Bahia, é resultado da nova forma de fazer política na Bahia implementada por Jaques Wagner em 2007. “Inauguramos uma nova cultura política. Antes de a gente achar que sabe tudo, gente sai rodando o estado para pra ouvir a população. Quem mais entende dos problemas de Serrinha são os moradores daqui. Foi a partir do PGP, de 2014 e de 2018, coordenado por Jerônimo, que Rui fez esse grande governo”.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT