X

Presidente do PT Bahia confia em vitória no 1o turno: “Temos a melhor chapa, o melhor projeto e temos lado”

Data de publicação: 01/10/2022

Ao lado de Jerônimo Rodrigues na carreta realizada no município de Feira de Sanatana, neste sábado, 01, o presidente do Presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, reafirmou a sua confiança na vitória do candidato do PT ao Governo do Estado no primeiro turno das eleições. A carreata em Feira é a penúltima atividade de campanha antes das eleições.

O dirigente afirmou que a certeza da vitória vem da grande adesão que a campanha tem tido nas cidades do interior e em Salvador e da confiança dos baianos no projeto do PT. “Além das pesquisas que vêm indicando uma virada histórica na Bahia, nós estamos sentido nas ruas que a eleição será decidida no primeiro turno. Temos a melhor chapa, o melhor projeto e temos lado, que é o lado de Luiz Inácio Lula da Silva, de Jaques Wagner, Rui Costa e Otto Alencar”.

Na penúltima atividade da campanha, o presidente falou sobre o empenho em dialogar com a sociedade para mostrar os novos os saltos que a Bahia pode dar elegendo o candidato petista. “Temos muito orgulho da caminhada que fizemos até aqui, apresentando para a população baiana as propostas de um projeto que tem em Jerônimo Rodrigues a marca da renovação. Fizemos muito e vamos fazer ainda mais com a vitória do nosso candidato, que será eleito amanhã e que contará com um presidente como Lula, que tanto ama a Bahia”, concluiu.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT