X

Prefeito de Amargosa, Júlio Pinheiro ganha prêmio de melhor gestão da Bahia pela 2ª vez consecutiva

Data de publicação: 24/11/2022

O modo petista de governar, que vem transformando a Bahia desde 2007 com as gestões de Jaques Wagner, do atual governador Rui Costa e de prefeitos do partido em mais de 30 cidades baianas, rendeu a Júlio Pinheiro, prefeito de Amargosa, o prêmio de melhor gestão do estado pela segunda vez consecutiva pelo Grupo Bandeirantes e Índice de Gestão Municipal Áquila entre os municípios de 30 até 100 mil habitantes. A premiação foi realizada na noite desta quarta-feira, 23, na sede da TV Band, em Salvador.

Amargosa também ficou em primeiro lugar em Saúde e Bem-estar, primeiro lugar em Sustentabilidade, segundo lugar em Infraestrutura Urbana e terceiro lugar em Educação. A premiação avaliou a Gestão Pública Municipal e a qualidade das ações desenvolvidas para benefício da população nos eixos Índice de Gestão Municipal Aquila (IGMA), educação, saúde, infraestrutura e sustentabilidade, e Amargosa se destacou em todos estes quesitos.

Reeleito com mais de 70% dos votos em 2020 e responsável por realizar uma verdadeira transformação no município, Júlio Pinheiro afirmou que sua gestão trabalha para garantir que todas as ações municipais se transformem em entregas efetivas para a população. “Todas as ações e investimentos realizados pela minha gestão tem um objetivo final: garantir que melhore a vida do povo de Amargosa. Cada projeto e programa que colocamos em prática tem por obrigação colocar o amargosense em primeiro plano.”

Presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares afirmou que Júlio é um dos gestores de destaque do Partido e que se distingue pela dedicação com que administra a cidade. “Amargosa hoje é uma cidade modelo não só para a Bahia como para todo o Brasil. As ações implementadas no município desde a gestão do saudoso Valmir Sampaio e aceleradas por Júlio transformaram a cidade e a vida dos moradores e moradoras. Júlio é motivo de orgulho para o nosso partido e é um grande merecedor desse prêmio que reconhece sua capacidade administrativa e seu compromisso em fazer de Amargosa uma cidade melhor para seu povo”.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT