X

Povo abraçou Jerônimo e time de Lula, afirma Robinson, em ato no Recôncavo

Data de publicação: 20/09/2022

Parlamentar prevê vitória de petistas na Bahia e no Brasil

O deputado estadual Robinson Almeida (PT), candidato à reeleição para Assembleia Legislativa, destacou a força do candidato ao governo do estado, Jerônimo Rodrigues (PT), e do presidente Lula (PT), no Recôncavo, e projetou a vitória dos petistas na Bahia e no Brasil nas eleições deste ano. O parlamentar acompanhou a “Caravana do Time de Lula e Jerônimo” nas cidades de Santo Antônio de Jesus, Dom Macedo Costa, Conceição do Almeida, São Felipe, Sapeaçu e Cruz das Almas nesta terça-feira (20).

“Jerônimo arrastou uma multidão pelas ruas do Recôncavo, reforçando sua força, a força do PT e do time de Lula. O sentimento que vejo nas ruas é o desejo enorme do povo de votar no 13, eleger Lula presidente e Jerônimo governador”, destacou Robinson. “Com a força do povo, que vejo nas ruas, vamos assegurar uma grande vitória para o projeto coletivo e popular na Bahia e no Brasil”, enfatizou.

Na passagem pelos municípios, Robinson Almeida listou investimentos feitos pelos governos do PT no Recôncavo. Entre eles, a ampliação do Hospital Regional em Santo Antônio de Jesus, a construção da Policlínica Regional de Saúde, a implantação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, e do IFBA, o apoio a Agricultura Familiar através do programa Bahia Produtiva, a construção da estrada Pumba x Toquinha, em Cruz das Almas, a pavimentação da BR 242 (São Felipe, Conceição do Almeida e Castro Alves), a requalificação da estrada de São José do Itaporã (BA 494), em Muritiba, a implantação da Clínica de Hemodiálise, a reforma e ampliação do CETEP, o novo Colégio Luiz Viana, a implantação de um posto do Corpo de Bombeiros, de uma unidade do SAC e a construção da nova Delegacia de Atendimento à Mulher, entre outras ações.

“Avançamos e vamos avançar muito mais na parceria boa de Lula e Jerônimo pelo desenvolvimento do Recôncavo e da Bahia”, concluiu Robinson Almeida.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT