X

“Para mim não é tanto faz”, critica Jerônimo sobre posição de ACM Neto

Data de publicação: 28/09/2022

Candidato do PT ao Governo do Estado afirmou que postura do ex-prefeito não passa de “oportunismo”

O candidato do PT ao Governo do Estado, Jerônimo Rodrigues, criticou durante o debate da TV Bahia, realizado nesta terça-feira (27) a postura do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, sobre a falta de posicionamento em relação às eleições presidenciais entre Lula e Bolsonaro, candidatos que polarizam a disputa presidencial, e seus reflexos na Bahia.

“Para mim não é tanto faz”, criticou Jerônimo sobre posição de ACM Neto, ao destacar que essa postura de não assumir quem é seu candidato a presidente não passa de “oportunismo”. O candidato do Time de Lula na Bahia disse ainda que é preciso ter lado, assumir seu posicionamento em relação a dois projetos distintos: o de Lula, de comida na mesa, garantia de emprego e prosperidade e de Bolsonaro, de volta da fome, do aumento do desemprego, da pobreza.

Jerônimo destacou ainda que o ex-prefeito de salvador fez campanha para o atual presidente da república e que seu grupo político indicou os cargos federais na Bahia, mas agora diante da grande rejeição a Bolsonaro, que chega a mais de 80% no estado, não assume sua relação com ele.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT