X

Para Éden, PP abandonou Lula e optou por Bolsonaro

Data de publicação: 15/03/2022

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, afirmou que a saída do Partido Progressistas (PP), que foi aliado por 14 anos do projeto de desenvolvimento do governador Rui Costa, de Lula e Jaques Wagner no estado, foi motivado pelo apoio da sigla na Bahia ao presidente Jair Bolsonaro.

“Após 14 anos de apoio, o PP abandona o projeto de Lula e Rui na Bahia. O que aconteceu? Prevaleceu a opinião do PP bolsonarista? Foram convencidos por Ciro Nogueira e Arthur Lira? O fato é que deixam de trilhar o caminho de Lula para marchar ao lado de Bolsonaro e aliados na Bahia”, disse Éden.

O petista destacou que acredita na vitória do time de Lula no estado, que nestas eleições será representado por Jerônimo Rodrigues. “PT e PP tomam estradas diferentes. Voltamos a ser adversários e não inimigos; com disputa de argumentos, sem xingamentos. Foi assim em 2006 e vencemos. Com humildade e confiança na liderança de Lula, Rui e Wagner afirmo: venceremos novamente em 2022 com Jerônimo Governador”.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT