X

“O governador Rui Costa é um homem de palavra e os baianos sabem disso”, afirma Tagner, vereador de Camaçari

Data de publicação: 14/04/2022

O vereador Tagner Cerqueira, do município de Camaçari, defendeu nesta quarta-feira, 13, o governador Rui Costa após as declarações do vereador Flávio Matos (União Brasil). “O governador Rui Costa é um homem de palavra e os baianos sabem disso, tanto que Rui tem aprovação recorde na Bahia e em Camaçari tem inúmeras entregas, mais até do que o próprio prefeito da cidade”, afirmou Tagner.

Para o petista, as críticas do vereador do União Brasil não passam de uma “cortina de fumaça” para esconder os problemas de Camaçari que são de responsabilidade da Prefeitura Municipal.  “O vereador está nervoso porque seu partido, o União Brasil, não tem projeto de Bahia, não tem projeto de Brasil. Ele votou em Bolsonaro e tem vergonha de assumir, não quer assumir os problemas da cidade e cria essa cortina de fumaça”.

Dentre os problemas apontados pelo vereador, estão a falta de transporte público municipal, falta de médicos nos postos de saúde municipais, desrespeito ao piso salarial dos professores e a situação de abandono da cidade por parte da Prefeitura. “Hoje vivemos uma situação em Camaçari em que muita gente está passando fome pela incapacidade do prefeito de atrair investimentos. Com a saída da Ford, o prefeito não se movimentou para atrair novos investimentos para a cadeia produtiva da cidade, novas empresas, novas matrizes econômicas. Não fez nada, apenas lamentou. O PDDU, por exemplo, está atrasado e há anos não é feita uma revisão”.

Tagner afirmou que enquanto a Prefeitura é negligente com o município e seus moradores, o governador Rui Costa é reconhecido na cidade como um gestor comprometido com os interesses e necessidades da população. “São mais de R$ 70 milhões de reais de investimento do Governo do Estado na educação em Camaçari, são três novas escolas na Orla, e em abril mais duas escolas serão licitadas, uma em Abrantes e outra na sede, na região da Gleba C, está duplicando o trecho da estrada que vai do Hospital Geral até a Via Atlântica, conhecida como estrada da Cetrel, além de outras entregas tão importantes para o povo de Camaçari”.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT