X

Nota de esclarecimento sobre a pré-candidatura de Radiovaldo em Alagoinhas

Data de publicação: 29/08/2023

Nesta terça-feira, 29, o site Metro 1, da rádio Metrópole, publicou a seguinte matéria com o título “Após queda brusca em número de prefeituras, PT da Bahia prepara ofensiva para 2024 e deve abrir confronto com aliados” em que cita, para ilustrar embate entre aliados, que “em Alagoinhas, por exemplo, o PT lançou o ex-vereador Radiovaldo Costa, que deve confrontar com Gustavo Carmo (PSD)”.

Com o objetivo de repor a verdade, enviamos a seguinte nota para o veículo para correção da matéria: “Não procede a informação de que o PT lançou a pré-candidatura de Radiovaldo Costa em confronto com pré-candidatura de Gustavo Carmo, do PSD, em Alagoinhas. Ao contrário, as direções municipais e estaduais do PT e PSD vêm dialogando muito. Ambos lançaram suas pré-candidaturas com o compromisso de quem estiver na frente, quem estiver melhor na pesquisa, quem reunir mais apoio, quem estiver melhor posicionado, o compromisso é de caminhar juntos”. Nós do PT Bahia fomos surpreendidos então com uma nova matéria com o título “PT-BA diz que pode abrir mão de candidatura em Alagoinhas para apoiar aliado de Joaquim Neto”.

O Diretório reafirma a pré-candidatura Radiovaldo Costa à prefeitura do município em 2024 e acrescenta que todas as pré-candidaturas definidas até o momento estão sendo apresentadas à Federação Brasil da Esperança, aos partidos aliados e ao governador Jerônimo Rodrigues.

Em Alagoinhas, as direções municipais e estaduais do PT e do PSD vêm dialogando muito sobre a candidatura à prefeitura do município, com o objetivo de construir um palanque mais forte para Jerônimo e Lula na cidade e vencer as eleições do próximo ano.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT