X

“Nós sempre estaremos ao lado da população”, afirma Jerônimo Rodrigues

Data de publicação: 23/09/2022

Candidato garantiu que sua gestão será presente para os que mais precisam

O candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou que sua gestão será marcada por estar ao lado da população baiana e por uma atuação conjunta entre Estado, município e União para ajudar os que mais precisam. O petista cumpre agenda eleitoral no território Sertão do Francisco nesta sexta-feira (23).

“O governo baiano sempre estará ao lado da população, eu posso garantir isso. Nós não vamos fugir, descansar ou nos omitir, sempre estaremos presentes para cuidar da Bahia. O nosso time é assim, somos o time que gosta de cuidar gente. Nós não fugimos quando a população precisa, não aparecemos apenas nas boas horas, sempre estaremos ao lado da população baiana”, afirmou Jerônimo.

O candidato do Time de Lula na Bahia ressaltou que sua gestão será marcada pela justiça e pela inclusão social. O petista enfatizou que manterá uma atuação coordenada e conjunta entre Estado, município e União para espantar males que voltaram a assombrar o Brasil como a fome, o desemprego e a inflação.

“Nós iremos atuar de forma coordenada, integrada e conjunta para espantar males que voltaram a assombrar o Brasil. Nós sabemos que nossa população é solidária, que nosso governo está ao lado dos baianos quando eles mais precisam. Nosso time não debocha das pessoas, estamos ao lado delas quando elas mais precisam, não vamos para Europa, não fazemos motociata, nós estamos ao lado dos que mais precisam, é assim que nós atuamos”, garantiu o postulante ao Palácio de Ondina.

Jerônimo destacou ainda seus planos para gerar emprego e desenvolver a economia baiana: “O primeiro pilar são as obras estaduais, nosso investimento em infraestrutura, construindo, ampliando e reformando hospitais, maternidades, policlínicas, escolas, encostas, barragens e rodovias, apenas para citar algumas ações que tomaremos. O nosso segundo pilar será nossa parceria com o presidente Lula, nós temos lado e vamos trazer investimentos para Bahia assim. A ponte Salvador-Itaparica, a retomada do Minha Casa, Minha Vida, Indústria Naval e das ferrovias Oeste-Leste (FIOL) e Centro-Atlântica (FCA). Por fim, iremos implementar o plano de reindustrialização da Bahia, nós vamos atrair indústrias e empresas para nosso estado. Estaremos em diálogo permanente com os empresários, seremos parceiros dos empresários, vamos estimular à construção civil, a economia criativa, investimento em sustentabilidade, energia eólica, solar e hidrogênio verde”, explicou o petista.

“Eu sei da situação que o Brasil está vivendo, 33 milhões de brasileiros passando fome, altas taxas de desemprego, inflação. Nosso governo será marcado pelo avanço econômico, geração de empregos aliado a justiça social, a inclusão social. A Bahia terá essa marca, o avanço econômico não exclui o avanço que faremos na área social […] O atual presidente e seus aliados destruíram o Brasil, debocharam do povo brasileiro. Aqui na Bahia, tem candidato que não assume o lado que está, fica dizendo que tanto faz, mas que tem uma postura bem parecida, correu para Europa na época das enchentes, não prestou solidariedade, não ajudou. A Bahia tem lado, o povo baiano gosta de quem gosta de cuidar de gente, de quem está do lado do presidente Lula, do lado da esperança. Ninguém acredita nessa história de tanto faz, todo mundo sabe bem o lado dele, que não é o mesmo do povo, é o de quem destruiu e debochou do Brasil”, afirmou Jerônimo.

 

Conheça mais sobre Jerônimo (PT) e suas propostas para toda Bahia

No site oficial do candidato de Lula na Bahia (https://jeronimogovernador13.com/) você encontra informações sobre a história de Jerônimo, a agenda oficial, o plano de governo e tem acesso a fotos, vídeos e jingles. Também pode acompanhar e participar no Facebook/Instagram (@jeronimorodriguesba), Twitter (@jeronimoba13) e Youtube (@JeronimoRodrigues).

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT