X

Neusa Cadore anuncia lançamento do Selo Lilás

Data de publicação: 02/03/2023

O programa será apresentado pela SPM, no dia 27 de março, com a presença do governador Jerônimo

Na manhã de quarta-feira, 01, a deputada estadual Neusa Cadore, do PT, participou da primeira reunião da Comissão dos Direitos da Mulher da Alba, em 2023. “Na oportunidade, nosso colegiado recebeu as companheiras da equipe da Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres, que apresentaram as agendas do março, um mês importante para o calendário de lutas feministas. Quero destacar a Feira de Serviços que acontecerá entre 08 a 11 de março, na Fonte Nova, e os encontros nos Territórios de Identidade”, informou Cadore.

Ela ainda aproveitou para anunciar o lançamento do Selo Lilás. “Na minha fala, convidei às companheiras para a atividade de lançamento do Selo Lilás, projeto de autoria do nosso mandato para incentivar ações de equidade de gênero nas empresas.”, convidou a deputada. O Selo Lilás tem como objetivo fomentar e reconhecer as empresas que promovam ações de valorização da Mulher e de enfrentamento da desigualdade de gênero no ambiente de trabalho.

Segundo ela, a agenda será realizada em parceria com a SPM, no dia 27 de março, com a presença do governador Jerônimo.

A parlamentar também falou sobre o Dia estadual da Mulher na Política, comemorado no dia 24 de fevereiro, data que esse ano celebrou 91 anos do voto feminino. “É preciso avançar na ampliação e fortalecimento da participação feminina nos espaços de poder, para que a gente possa enfrentar e combater as desigualdades de gênero.”, finalizou a petista.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT