X

Marta parabeniza Dilma pelos BRICS: “Mostrará, novamente, para o Brasil e para o mundo, sua enorme competência”

Data de publicação: 13/02/2023

Membro da Comissão de Defesa das Mulheres da Câmara de Salvador, a vereadora Marta Rodrigues (PT) parabenizou a presidenta Dilma Rousseff pelo novo desafio que terá ao assumir os BRICS, importante mecanismo internacional, agrupamento econômico composto por pelo Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

“Com toda sua capacidade, garra e competência, nossa eterna presidenta Dilma Rousseff vai assumir este importante desafio que está a altura de sua extensa trajetória. Dilma sempre foi nacional e internacionalmente reconhecida pela dedicação, pela diplomacia e tenho certeza que fará um excelente trabalho”, disse Marta Rodrigues.

Para a vereadora do PT, a ex-presidenta do Brasil com certeza atuará para trazer ainda mais desenvolvimento ao país e mostrará, mais uma vez para os brasileiros e para o mundo, sua inteligência, sagacidade e potência.

“Os BRICS são detentores de mais de 21% do PIB mundial, formando o grupo de países que mais crescem no planeta. Além disso, representam 42% da população mundial, 45% da força de trabalho e o maior poder de consumo do mundo. Temos certeza de que à frente dos BRICS, Dilma fará muito mais”, declarou.

Marta disse desejar sucesso para Dilma. “Temos certeza de que desenvolverá um excelente trabalho, mostrando mais uma vez para o Brasil e para o mundo toda a sua potência. Dilma nunca abaixou a cabeça, mesmo tendo sido vítima de um golpe de todos ataques, machistas e misóginos. É uma grande guerreira que muito nos orgulha”, pontuou.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT