X

“Marivalda é nossa candidata e a candidata do governador Jerônimo”, afirma presidente do PT Bahia

Data de publicação: 22/02/2024

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, afirmou nesta quinta-feira, 22, que a vice prefeita de Candeias, Marivalda, é a pré-candidata do PT no município à Prefeitura Municipal nas eleições deste ano, e do governador Jerônimo Rodrigues e que, além disso, conta com a unidade do grupo governista para disputar o pleito na cidade. “Marivalda é nossa candidata e candidata do governador Jerônimo”, afirmou.

Éden disse que é preciso reafirmar a posição nesse momento em que fakenews foram disseminadas usando a voz do governador, por meio de inteligência artificial, para criar inverdades. “Estamos junto à Justiça para descobrir quem são os responsáveis por essa mentira e punir, na forma da lei, os responsáveis. Todos precisamos estar atentos, sobretudo nesse período de eleições, a esses artifícios usados para confundir e enganar os eleitores. Nós estamos com Marivalda e acreditamos em sua capacidade de trabalho, de promover grandes melhorias em Candeias e estamos confiantes em sua vitória”, afirmou o presidente Éden.

Escolhida pelo governador para representar o projeto do PT em Candeias, Marivalda agradeceu a definição de Jerônimo pelo seu nome. “Me sinto mais entusiasmada ainda, até porque a gente já vem fazendo parte do projeto, acreditamos que a cidade de Candeias vem abraçando isso ao longo de décadas porque o PT sempre teve uma votação muito expressiva na cidade, tanto para deputados federais e estaduais. As últimas eleições também foram uma demonstração clara de que o povo de Candeias quer ter uma administração petista, e essa fala do governador só veio nos trazer um alento maior e vai de acordo com a vontade da população, que aprova o governo de Jerônimo e de nosso presidente Lula, e que vem acompanhando nosso trabalho na cidade, e já nos indicando na liderança das pesquisas”, disse a pré-candidata do PT.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT