X

Jerônimo vai ao Extremo Sul e Costa do Descobrimento neste fim de semana

Data de publicação: 08/06/2022

Os territórios do Extremo Sul e da Costa do Descobrimento irão receber a Caravana Mais Bahia neste fim de semana. O pré-candidato pelo PT ao Governo do Estado, Jerônimo Rodrigues, junto com os pré-candidatos a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e ao Senado, Otto Alencar (PSD), irão aos municípios de Teixeira de Freitas e Eunápolis para mais encontros do Programa de Governo Participativo (PGP).

Em Teixeira de Freitas, a agenda tem início na sexta-feira (10), quando acontece a Plenária da Educação no Espaço Festa, na Rua Luiz Calmo. No encontro, serão discutidas as demandas da população do Extremo Sul, na área educacional, por professores, estudantes e pela população de um modo geral. Já no sábado (11), acontece o encontro do Programa de Governo Participativo (PGP), no Central Mix, na Rua Alberto Costa Dumas, às 9h, a fim de dialogar com a população e lideranças políticas.

Logo após, o time de Lula na Bahia segue para o território da Costa do Descobrimento, em Eunápolis, para mais uma plenária da Educação, ainda no sábado, às 17h. O encontro será na Universidade UNOPAR. No domingo (12), ainda em Eunápolis, o time que também tem o apoio do governador Rui Costa e do senador Jaques Wagner, participa, às 9h, da plenária territorial do PGP no Hotel Portal.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT