X

Jerônimo Rodrigues retorna a Brasília para tratar de meio ambiente, abastecimento de água e investimentos estrangeiros no estado

Data de publicação: 09/03/2023

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, está em Brasília nesta quinta-feira (9) onde participa de reuniões de trabalho com os ministros da Integração e Desenvolvimento Regional, Meio Ambiente e Secretaria Geral da Presidência. A comitiva baiana também se reúne com a direção do Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA). As agendas estão pautadas na busca por investimentos em agricultura, redução da emissão de carbono, manejo sustentável e preservação do cerrado, revitalização e transposição do Rio São Francisco e o Canal do Sertão. Em seu último compromisso, Jerônimo Rodrigues se reúne com o Embaixador da China no Brasil, Zhu Quinhqiao, com quem tratará dos investimentos chineses no Estado.

“Temos feito sempre isso nesse início de governo, foi assim que a gente combinou com o presidente Lula, que nós tivessemos uma presença mais frequente apresentando nossas demandas e nossos projetos. Hoje, estamos aqui com uma agenda cheia, apertada, mas muito boa.”

Em Brasília, Jerônimo está acompanhado dos secretários do Desenvolvimento Rural, Osni Cardoso, Infraestrutura Hídrica, Larissa Moraes, Meio Ambiente, Eduardo Sodré e do Diretor Presidente da CAR, Jeandro Ribeiro.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT