X

“Jerônimo reúne as melhores qualidades de Wagner e de Rui e nós vamos fazer um governo ainda melhor”, diz Éden

Data de publicação: 12/06/2023

Em entrevista ao Metropod, podcast de política da Rádio Metrópole, nesta segunda-feira, 12, o presidente do Partido dos Trabalhadores, Éden Valadares, afirmou que Jerônimo Rodrigues fará uma gestão ainda melhor do que as administrações petistas de Jaques Wagner e Rui Costa. O dirigente estadual rebateu as críticas da oposição e disse que além de ter um presidente da república como aliado e com as mesmas agendas de defesa, Jerônimo tem muita disposição para o trabalho, para o diálogo e está desafiado a avançar ainda mais em sua gestão.

“Jerônimo reúne as melhores qualidades de Wagner e de Rui e nós vamos fazer um governo ainda melhor. Porque pelos elementos conjunturais, por ter o Lula, mas sobretudo porque ele alia essa vontade de trabalhar, de fazer entregas, com humanidade, com humanismo, com carinho, com acolhimento, com diálogo, então ele reúne essas duas dimensões das nossas lideranças Wagner e Rui em um só, então vai ser mais correria do que foi Rui com mais democracia do que foi com Wagner. Não tenho dúvida em dizer que os governos de Jerônimo serão melhores do que foram os de Wagner e de Rui”, destacou Éden.

O dirigente estadual defende que Jerônimo deixará a sua marca pelo que tem se colocado como desafio. “Ele está desafiado não só a fazer mais como fazer melhor, ele não está fugindo desse desafio”, disse ao relembrar importantes entregas dos governos petistas para a população, como 19 hospitais, 26 policlínicas, 266 escolas de tempo integral, dentre outras. “Jerônimo vai fazer mais 266 escolas? Não. Ele está desafiado, se desafiando, desafiando o seu governo, desafiando a sociedade a fazer melhor”.

“Então está lá aquele aparelho grande, bonito da policlínica ou da escola de tempo integral, mas o que é mesmo esse salto na educação, o que é mesmo esse salto na saúde? Olhe os investimentos que fizemos segurança nos 16 anos, compare com o da PM e da polícia civil antes do PT e agora com o PT, de aparato tecnológico, arma, munição colete, viatura, fardamento, salário, pode comparar, mas o salto na segurança veio do tamanho que foi o investimento na infraestrutura? Não, e ele está desafiado, sabe disso e não foge. Ele está nos desafiando. Então nós temos que nos desafiar a ter uma educação pública na Bahia melhor, uma saúde melhor, uma segurança melhor e para todas as outras áreas”, afirmou o presidente, ao falar também sobre o compromisso de Jerônimo com o combate à fome.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT