X

Jerônimo parabeniza professoras e professores pelo dia: “tenho orgulho”

Data de publicação: 15/10/2022

Jerônimo parabeniza professoras e professores pelo dia: “tenho orgulho”

Candidato de Lula na Bahia ressalta a importância da profissão: “ajudaram e ajudarão a seguir transformando a Bahia”

Professor, o candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) mandou uma mensagem especial a seus colegas de profissão neste 15 de outubro, Dia do Professor. “Tenho orgulho de ser professor e tenho mais orgulho ainda das professoras e professores que ajudaram e ajudarão a seguir transformando a Bahia. Obrigado de coração. Parabéns a cada uma e a cada um de vocês neste nosso dia”, diz o candidato, no programa eleitoral deste sábado (15).

O episódio ressalta, com relatos de estudantes, professores e pais de alunos da rede estadual, como a educação avançou durante os governos de Jaques Wagner e Rui Costa na Bahia. Foram construídas e reformadas 722 escolas em todo o Estado, já são mais de 45 mil estudantes de 266 escolas em tempo integral, 350 mil alunos foram beneficiados pelo Bolsa Presença, entre outras conquistas que Jerônimo garante seguir aprofundando em seu governo. “Entrei numa escola para dar minha primeira aula aos 20 anos”, lembra o candidato de Lula na Bahia. “De lá para cá, perdi a conta dos estudantes que ajudei a formar tanto no ensino médio como na universidade.”

O programa também destaca um pedido de Lula aos eleitores da Bahia. “Tem coisa que a gente não separa, tem coisa que a gente não divide: agora é Lula 13 de mãos dadas com Jerônimo 13”, diz o presidente. “Mais do que nunca, eu conto com a Bahia para construir a vitória da esperança em todo o Brasil.”

Conheça mais sobre Jerônimo (PT) e suas propostas para a Bahia

No site oficial do candidato de Lula na Bahia (https://jeronimogovernador13.com/), você encontra informações sobre a história de Jerônimo, a agenda oficial, o plano de governo e tem acesso a fotos, vídeos e jingles. Também pode acompanhar e participar dos perfis de Jerônimo no Facebook/Instagram (@jeronimorodriguesba), Twitter (@jeronimoba13) e Youtube (@JeronimoRodrigues).

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT