X

Jerônimo garante governo marcado pela inclusão social e afirma: “Vamos cuidar de gente”

Data de publicação: 28/09/2022

Petista ressaltou a necessidade de atuar de forma conjunta e integrada para garantir o avanço da Bahia

O candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou, nesta terça-feira (27), durante o debate promovido pela TV Bahia, que seu governo será marcado pela inclusão social e pela continuidade da política focada em cuidar de gente. O petista ressaltou a importância de uma atuação integrada entre a União, o Estado e os municípios para garantir que Bahia avance economicamente e com justiça social.

“Em janeiro de 2023, eu irei assumir um governo numa situação na qual o Brasil voltou para o mapa da fome, marcado pelas altas taxas de inflação e desemprego. Ao lado do presidente Lula, nós iremos atuar para que a Bahia avance com justiça e inclusão social. A Bahia não sente saudades desse passado que tanto alardeia o ex-prefeito, o passado sem hospital, sem segurança e que nunca olhou pela população baiana”, afirmou Jerônimo.

O petista enfatizou que irá atuar em parceria com o empresariado baiano para estimular a geração de renda e a criação de empregos. Jerônimo garantiu que sua gestão irá atuar para dinamizar a economia e destacou seu planejamento para o setor.

“Nós iremos atuar de forma coordenada, integrada e conjunta para espantar males que voltaram a assombrar o Brasil. Nós sabemos que nossa população é solidária, que nosso governo está ao lado dos baianos quando eles mais precisam. Nosso time não debocha das pessoas, estamos ao lado delas quando elas mais precisam, não vamos para Europa, não fazemos motociata, nós estamos ao lado dos que mais precisam, é assim que nós atuamos”, complementou o postulante ao Palácio de Ondina.

Conheça mais sobre Jerônimo (PT) e suas propostas para toda Bahia

No site oficial do candidato de Lula na Bahia (https://jeronimogovernador13.com/) você encontra informações sobre a história de Jerônimo, a agenda oficial, o plano de governo e tem acesso a fotos, vídeos e jingles. Também pode acompanhar e participar no Facebook/Instagram (@jeronimorodriguesba), Twitter (@jeronimoba13) e Youtube (@JeronimoRodrigues).

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT