X

“Jerônimo é o nome que vai continuar e melhorar nosso trabalho”, destaca Jaques Wagner

Data de publicação: 19/08/2022

Time de Lula na Bahia inicia mega carreata por Itapicuru nesta sexta-feira

O senador Jaques Wagner (PT) destacou que o candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) é o nome que irá manter o avanço da Bahia. O Time de Lula na Bahia realizou uma carreata nesta sexta-feira (19) em Itapicuru.

“Jerônimo é o nome que vai continuar e melhorar nosso trabalho […] Graças a Deus estamos tendo muita receptividade em todo lugar que passamos e aqui em Itapicuru não foi diferente”, afirmou o senador baiano.

Em sua chegada em Itapicuru, Jerônimo reafirmou que irá atuar em parceria com o presidente Lula (PT) no combate ao desemprego, a fome e a inflação.

“Nós entendemos que o Brasil precisa retomar as rédeas na luta contra o desemprego, a inflação e a fome. É Lula presidente, Jerônimo governador e Otto Alencar senador. O Brasil tem jeito e a Bahia tem lado”, declarou o candidato de Lula na Bahia.

O prefeito Moreirinha, de Itapicuru, ressaltou que toda receptividade da cidade ao Time de Lula na Bahia é uma demonstração de apoio aos candidatos. “É uma demonstração de apoio a Jerônimo Rodrigues, a Geraldo Jr, ao senador Otto Alencar e a todo trabalho desse time. É um reconhecimento ao grande trabalho que está sendo feito na Bahia”, complementou o prefeito.

Conheça mais sobre Jerônimo (PT) e suas propostas para toda Bahia

No site oficial do candidato de Lula na Bahia (https://jeronimogovernador13.com/) você encontra informações sobre a história de Jerônimo, a agenda oficial, o plano de governo e tem acesso a fotos, vídeos e jingles. Também pode acompanhar e participar no Facebook/Instagram (@jeronimorodriguesba), Twitter (@jeronimoba13) e Youtube (@JeronimoRodrigues).

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT