X

Jerônimo e Lula convocam população para a eleição

Data de publicação: 24/10/2022

“É o futuro da Bahia e do Brasil que está em jogo, cada voto conta”, diz Jerônimo

O candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) destaca, em seu programa eleitoral desta segunda-feira (24), a importância de a população votar no próximo domingo (30). “Cada voto conta – é de um em um que nos tornamos milhões”, ressalta, lembrando que mais de 20% dos eleitores não compareceram no primeiro turno.

“Até o dia 30, vamos fazer um grande movimento e mobilizar mais gente, mais pessoas, para que ninguém deixe de votar”, convoca o candidato. “Vamos cuidar para que em cada município tenha transporte garantido para todos. Está na hora de dar a Lula uma votação ainda maior que a do primeiro turno. É o futuro da Bahia e do Brasil que está em jogo. Até 30 de outubro, ninguém solta a mão de ninguém.”

Lula reforça o apelo no programa. “Vai chegar o dia que você vai sair de casa, vai votar e naquele momento você é a pessoa mais importante deste país”, afirma. “E você vai ter de tomar a decisão: que Brasil que você quer? Se é o Brasil do ódio ou o Brasil do amor; se é o Brasil da bondade ou o Brasil da maldade; se é o Brasil da verdade ou o Brasil da mentira. Pense e escolha. Está nas suas mãos.”

O episódio também destaca a importância da parceria entre os governos federal e estadual para que a população tenha mais benefícios. “Lula vai garantir comida na mesa para 33 milhões de pessoas e Jerônimo vai beneficiar mais de 200 mil famílias com o Bahia Sem Fome”, diz o programa. “Lula vai criar o Empreende Brasil e Jerônimo, o Bora Empreender, com crédito para autônomos e pequenos empreendedores. Lula vai criar o Mais Saúde Brasil e Jerônimo vai implantar mais sete hospitais e cinco policlínicas na Bahia.”

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT