X

“Jerônimo cresceu 12% em apenas um mês”, comemora Éden sobre nova pesquisa

Última atualização: 25 de abril de 2022

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, comemorou o crescimento de Jerônimo, pré-candidato do PT ao Governo do Estado, na nova pesquisa do Instituto Paraná, divulgada nesta segunda-feira, 25. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o nº BA-06739/2022

“Jerônimo cresceu 12% em apenas um mês! Sem TV, sem rádio, sem grande investimento em mídia social. A pesquisa não checou as pré-candidaturas contextualizando seus campos políticos; mas se há trinta dias Jerônimo já empatava com o ex-prefeito, hoje a situação deve ser ainda melhor”.

O presidente do PT afirmou também que a eleição nacional, em que Lula lidera todas as pesquisas de intenção de voto, terá impacto no pleito da Bahia. “Lula pontua o dobro de Bolsonaro – que segue tendo uma desaprovação gigantesca (62,3%). Por isso, a eleição nacional influência tanto: quando a sociedade identificar quem foi oposição a Bolsonaro e quem colaborou com ele, a disputa ficará mais evidente”.

“Eu não sou de escalar time adversário nem dar conselho para a oposição. Mas não adianta ignorar as eleições presidenciais. Elas vão acontecer. Ignorar cenário nacional e seu impacto na Bahia é insistir em uma realidade paralela”, concluiu Éden.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT