X

Jerônimo assina compromisso com Rede Nacional Primeira Infância

Data de publicação: 13/10/2022

Documento estabelece compromissos do governo com os primeiros anos de vida das crianças

O candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) reafirmou seus compromissos com os menores, neste 12 de outubro, Dia das Crianças, firmando sua participação na campanha Criança é Prioridade, promovida pela Rede Nacional Primeira Infância. O candidato de Lula na Bahia assinou o documento, que prevê uma série de ações de proteção do Estado aos pequenos, da gravidez aos primeiros anos de vida.

“Faremos o ‘governo da inclusão’ na Bahia – e as crianças e suas mães são parte fundamental desse contexto”, afirma Jerônimo. “O documento traz compromissos que já temos integrados no nosso plano de governo, como parte do conjunto de ações para proteger, acolher e facilitar o desenvolvimento das crianças em seus primeiros anos de vida. Como educador, sei que esta época da vida é fundamental para que as pessoas consigam desenvolver todo seu potencial.”

O documento prevê que candidatos se comprometam, por exemplo, com ações públicas de acompanhamento pós-natal, com o incentivo à educação pré-escolar, com a formação continuada de professores que atendam a essa faixa etária e com o incentivo ao fortalecimento de povos e comunidades tradicionais, como indígenas e quilombolas. “São todos direitos das mães e das crianças, que me comprometo a cumprir integralmente”, disse Jerônimo.

Conheça mais sobre Jerônimo (PT) e suas propostas para a Bahia

No site oficial do candidato de Lula na Bahia (https://jeronimogovernador13.com/), você encontra informações sobre a história de Jerônimo, a agenda oficial, o plano de governo e tem acesso a fotos, vídeos e jingles. Também pode acompanhar e participar dos perfis de Jerônimo no Facebook/Instagram (@jeronimorodriguesba), Twitter (@jeronimoba13) e Youtube (@JeronimoRodrigues).

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT