X

Jerônimo assegura inclusão social e geração de empregos em seu governo

Data de publicação: 10/10/2022

Petista garantiu que sua gestão será marcada por cuidar de gente

O candidato a governador Jerônimo Rodrigues (PT) garantiu que seu governo será marcado pela inclusão social e a geração de emprego e renda em parceria com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e os prefeitos de toda Bahia. O petista realizou um comício neste domingo (09) em Ibipitanga.

“O meu governo será marcado pela inclusão social aliado ao desenvolvimento econômico. Nós iremos atuar fortemente na questão de geração de emprego, renda, combate a fome e justiça social. Ao lado do presidente Lula nós iremos agir para ampliar o desenvolvimento econômico e o cuidado com o social. Esta junção entre o avanço econômico e o cuidar de gente, nós iremos ampliar isso”, afirmou Jerônimo.

O petista destacou que irá atuar em parceria com a União para realização de obras de grande porte e para atrair investimentos para o estado. O candidato do Time de Lula ressaltou ainda que sua gestão irá fornecer todas as condições para o empresariado baiano possa se desenvolver e gerar emprego.

“Ao lado de Lula, nós iremos combater a fome, o desemprego e a inflação, problemas que voltaram a assombrar o Brasil. A minha gestão irá garantir as melhores condições possíveis para o empresariado baiano, para o comerciante, nós não iremos sufocar o comerciante como o ex-prefeito fez em Salvador, destruindo todo o comércio. O nosso primeiro pilar é o investimento em infraestrutura, eu irei manter o ritmo implementado por Rui. O segundo pilar é a parceria com o presidente Lula. A ponte Salvador-Itaparica, a retomada do Minha Casa, Minha Vida, da indústria naval, das ferrovias Oeste-Leste (FIOL) e Centro-Atlântica (FCA), além do Porto Sul. Por fim, vou lançar um plano de reindustrialização da Bahia para atrair novas indústrias a partir de bases tecnológicas e ambientais. Em diálogo permanente com os empresários, vamos estimular à construção civil, a economia criativa, economia verde, a energia eólica e solar, além do hidrogênio verde”, garantiu o postulante petista ao Palácio de Ondina.

O petista agradeceu a população de Ibipitanga pela sua votação e a de Lula nos municípios e em toda Bahia no primeiro turno. O petista comemorou ainda a chegada de novos apoios políticos a sua candidatura, além de prefeitos, ex-prefeitos, deputados e lideranças, cinco novas legendas já anunciaram apoio ao postulante na disputa pelo Palácio de Ondina: PSOL, Patriota, PSC, PV e Rede Sustentabilidade.

“Eu quero agradecer aqui a cada um de vocês pelos 5.504 votos aqui em Ibipitanga, mas já aviso logo que iremos buscar conquistar ainda mais votos. Nós agradecemos também em nome do presidente pela votação expressiva dele aqui no município, mais de 73%, com 6.784 votos. Nós vamos buscar mais votos para garantir essa vitória no segundo turno aqui na Bahia e no Brasil. Eu entendo que a população deu o seu recado: o Brasil deixou claro que quer a volta da esperança, da comida na mesa, do emprego, e a Bahia mostrou que quer a continuidade da política de cuidar de gente, a nossa marca de gestão”, finalizou o petista.

Conheça mais sobre Jerônimo (PT) e suas propostas para toda Bahia

No site oficial do candidato de Lula na Bahia (https://jeronimogovernador13.com/) você encontra informações sobre a história de Jerônimo, a agenda oficial, o plano de governo e tem acesso a fotos, vídeos e jingles. Também pode acompanhar e participar no Facebook/Instagram (@jeronimorodriguesba), Twitter (@jeronimoba13) e Youtube (@JeronimoRodrigues).

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT