X

“Homem de confiança de Rui, Jerônimo é o palanque de Lula na Bahia” afirma presidente do PT

Data de publicação: 14/03/2022

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, disse que a decisão unânime da legenda de apresentar o secretário da Educação, professor e engenheiro Jerônimo Rodrigues como pré-candidato ao Governo do Estado foi pautada no reconhecimento da trajetória de Jerônimo, que tem larga experiência de gestão pública e liderança política, além de ser um nome de confiança do governador Rui Costa e possuir todos os atributos para representar o nome de Lula na Bahia. A afirmação foi feita em entrevista nesta segunda-feira, 14, à rádio A Tarde FM, no programa “Isso é Bahia”.

“Homem de confiança de Rui, Jerônimo é o palanque de Lula na Bahia” afirmou Éden, ao destacar que o secretário da Educação sempre foi o nome designado por Rui para desafios importantes dentro da gestão. “Quando Rui precisou criar uma secretaria especial para investimento na agricultura familiar, a SDR, foi Jerônimo que ele chamou; quando Rui precisou colocar a educação em um patamar de investimento que há décadas não se via, com dois bilhões de investimento em estrutura nas escolas, foi Jerônimo que ele convocou”.

Éden falou ainda sobre a nacionalização da campanha em todo o país, em que haverá uma disputa com Lula e seu time contra Jair Bolsonaro e quem dá sustentação ao Governo Federal. “O PT é um partido muito enraizado e entendemos como fundamental ter a campanha do 13 no Brasil e 13 na Bahia. Nosso país fará uma opção entre a barbárie representada pelo presidente e seus aliados, que têm desmontado o Brasil, com desemprego, alta da inflação, da gasolina, dos alimentos, e a possibilidade de reconstrução do país, com valores democráticos, inclusão social, desenvolvimento e prosperidade com a volta de Lula. Então vamos garantir o protagonismo do PT com a dobradinha 13 no Brasil e 13 na Bahia”.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT