X

Hoje, todos com Lula no debate da Globo

Data de publicação: 28/10/2022

Está chegando o dia do Brasil voltar a ser feliz. E, até domingo (30), precisamos continuar mobilizados, estimulando todos a votar, espalhando as propostas do Lula e combatendo as fake news que vêm do outro lado.

Hoje, sexta-feira (28), nossa missão é acompanhar e apoiar Lula no último debate da campanha, transmitido pela Rede Globo a partir das 21h30. 

Vamos assistir, em casa ou em locais públicos, com os amigos, usando nossa camisa e empunhando nossas bandeiras e toalhas. E vamos inundar as redes sociais com as hashtags #LulaNaGlobo e #DebateNaGlobo.

Neste link, você acha vídeos, cards e mensagens temáticas para usar nas suas redes ao longo do dia. E, na hora do debate, poste seus momentos preferidos e compartilhe os trechos mais importantes para você. 

E, se você pegar alguma mentira do Bolsonaro, denuncie na hora. Eles têm robôs, mas nós temos um imenso exército de gente de verdade, que ama o Brasil e quer um futuro melhor para seu povo.

Nunca valeu tanto a pena lutar

Nessa eleição, Lula representa uma vida melhor para todos, com salário mínimo valorizado; empregos com direitos; educação, internet e oportunidade para a juventude; tratamento igual para mulheres e homens; menos impostos para a classe média e mais apoio para os pequenos empreendedores.

Com Lula, o Brasil vai se livrar da fome mais uma vez; as crianças terão futuro; negros, indígenas e LGBTs serão ouvidos e valorizados; e os brasileiros vão recuperar sua paz e democracia. O país vai voltar a proteger a Amazônia e ser mais uma vez respeitado pelo resto do mundo.

Essa é a eleição mais importante de nossas vidas. Nunca valeu tanto a pena lutar pela vitória. Vamos juntos, com Lula, reconstruir o Brasil.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT