X

“Grande apoio que estamos recebendo nas ruas mostra a força do nosso time”, afirma presidente do PT Bahia

Data de publicação: 23/09/2022

Éden Valadares aposta em vitória de Jerônimo Rodrigues no primeiro turno das eleições

Acompanhando a Caravana do Time de Lula em Juazeiro nesta sexta-feira, 23, o presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, afirmou que a multidão que tem acompanhado os eventos da Coligação Mais Bahia, Mais Brasil pelo interior do estado mostra que a eleição na Bahia será definida ainda no primeiro turno.

“Nossas atividades no interior do estado, assim como em Salvador, que estão sendo representadas por Geraldo Júnior, tem atraído multidões. O grande apoio que estamos recebendo nas ruas mostra a força do nosso time e que a Bahia tem lado, que é o lado de Lula, Jerônimo, Otto Alencar, Rui Costa e Jaques Wagner”, afirmou o dirigente petista.

Éden destacou ainda que o voto de confiança dos baianos no projeto do PT reafirma ainda mais o compromisso do Partido em continuar fazendo ainda mais pelo Estado. “Fizemos muito e vamos fazer ainda mais elegendo Jerônimo o próximo governador da Bahia e Lula presidente do Brasil”.

O líder petista comparou ainda a quantidade de pessoas que participaram das atividades de Jerônimo com as de ACM Neto nos municípios do interior. “A campanha do ex-prefeito de Salvador tem sido um fiasco na maioria das cidades, reunindo uma “moquequinha” nos municípios que visita. Ele acreditava que a Bahia se resumia a Salvador e vem demonstrando desespero diante do crescimento de Jerônimo, já comprovado em pesquisas, e da sua derrota que virá nas urnas”.

Maratona – Nesta sexta-feira, a Caravana percorre 604 quilômetros na região norte do estado com carreata em Juazeiro, Pilão Arcado, Remanso, Sento Sé, onde também será realizado um comício no município, Sobradinho e será finalizada em Casa Nova, cidade onde também haverá carreata e comício.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT