Gleisi: “A justiça vai prevalecer e Bolsonaro sentará no banco dos réus”

Diante da histórica denúncia da PGR, presidenta do PT e lideranças reforçam defesa da democracia e colocam ponto final em narrativa por anistia aos golpistas
A histórica denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra Jair Bolsonaro e 33 aliados levou, mais uma vez, os parlamentares do Partido dos Trabalhadores a fazerem a defesa enfática da democracia, do Estado Democrático de Direito e a colocarem um ponto final em qualquer tentativa de anistia aos golpistas.
O procurador-geral da República, Paulo Gonet, denunciou Bolsonaro e sua caterva ao Supremo Tribunal Federal (STF) na noite desta terça-feira (18), pelos crimes de organização criminosa, abolição violenta do Estado Democrático de Direito e golpe de Estado.
A presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, declarou que os encaminhamentos da PGR contra Bolsonaro e outros militares desonrados são um passo fundamental na defesa da democracia e do Estado de Direito.
“É a verdade falando alto, para que todos paguem pelos seus crimes. E que nunca mais tentem fraudar eleições, depor governos legítimos, tramar assassinatos!”. A petista também destacou que a justiça vai prevalecer e o ex-presidente sentará no banco dos réus.