X

Feira: Câmara de Vereadores aprova título de Cidadão Feirense para Deputado Robinson Almeida

Data de publicação: 03/03/2022

O vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Robinson Almeida (PT), irá receber o título de cidadão feirense. A iniciativa foi aprovada pelos vereadores da Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã da última quarta-feira (2).

O autor do Projeto Legislativo, vereador Silvio Dias (PT), justificou a indicação pela “vasta lista de serviços prestados a Feira de Santana, especialmente nas áreas de Cultura, com conquista de patrocínios e divulgação da Micareta; e Saúde, por meio de incentivo a implantação do Hospital de Criança, da Policlínica e ampliação do Hospital Clériston Andrade”. Obras como a Avenida Nóide Cerqueira e Parque da Lagoa Grande também foram citadas pelo legislador.

“Tenho muito orgulho de representar Feira de Santana na Assembleia Legislativa e ter, ao meu lado, o deputado federal Zé Neto, viabilizando diversos benefícios para a cidade. Agradeço ao vereador Silvio Dias e aos seus pares. Já me sentia de fato feirense, agora sou de direito também, afirmou Robinson.

Serviços prestados

Atuante em Feira de Santana e no Portal do Sertão a relação de Robinson Almeida ficou mais intensa quando ele se tornou Secretário de Comunicação do Estado, na gestão do Governador Jaques Wagner. Robinson passou a acompanhar o dia a dia das intervenções do Governo do Estado na cidade. Na relação com a imprensa local, sempre teve uma convivência muito aberta e democrática e apoiou outros segmentos de comunicação, especialmente o de rádio.

A valorização da cultura local também foi um ponto importante, especialmente a Micareta, com promoção do evento e transmissão pela TVE, conquista de patrocínios para apoiar a festa. Entre as contribuições de Robinson Almeida para Feira estão a implantação do Hospital da Criança, a construção da Avenida Nóide Cerqueira, a qualificação da Lagoa Grande, as obras de esgotamento sanitário, de ampliação do abastecimento de água, a construção de equipamentos importantes como o Clériston Andrade 2, a UPA que fica no complexo de saúde do Clériston, assim como a Policlínica Regional.

Como deputado, Almeida mantém sua relação no município levando Emendas Parlamentares para a cidade que beneficiam a população rural, na agricultura familiar, o apoio a ampliação e qualificação das escolas estaduais na cidade, com a construção dos novos complexos escolares e esportivos. O envolvimento no dia a dia da cidade nas suas manifestações culturais, esportivas, envolvimento e fortalecimento das atividades econômicas, ajudando sempre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e as entidades comerciais nas demandas junto ao Governo do Estado para potencializar a atividade produtiva de Feira. Além disso, Robinson Almeida tem participação ativa nas reivindicações populares na luta pela melhoria da qualidade da prestação do serviço público municipal, a exemplo do transporte público e da saúde.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT