X

“Expectativa de vitória é grande”, afirma Éden sobre pesquisa que aponta Jerônimo à frente com quase 1 milhão de votos

Data de publicação: 26/10/2022

Divulgado nesta quarta-feira, 26, levantamento do AtlasIntel mostra candidato do PT com 54,5% dos votos válidos, contra 45,5% do segundo colocado

 

Presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares comentou o resultado da pesquisa AtlasIntel, do grupo A Tarde, divulgada nesta quarta-feira, 26. O levantamento aponta vitória de Jerônimo Rodrigues, candidato do PT ao Governo do Estado, no segundo turno das eleições com 54,5% dos votos válidos, contra 45,5% do candidato do União Brasil, ACM Neto.  A diferença para o segundo colocado é de quase 1 milhão de votos.

“Expectativa de vitória é grande, não vou mentir. Mas o foco é no trabalho, no diálogo com as comunidades, com a sociedade baiana. Jerônimo já mostrou que é o mais preparado para governar a Bahia. Mas nosso projeto é um só. Não descansaremos um só segundo na luta por Jerônimo governador e Lula presidente”, destacou o dirigente estadual do PT.

A pesquisa AtlasIntel, o único instituto que acertou o resultado das eleições na Bahia no primeiro turno, ouviu 2 mil pessoas em 309 municípios baianos, de 21 a 25 de outubro, e foi registrada no TSE: BR-05141/ 2022/ BA-03085/ 2022.

Icones para bombou na rede

BOMBOU
NAS REDES

Confira memes e outros conteúdos que estão quebrando a internet

Icones para kit digital

KIT DIGITAL
PT BAHIA

Quer mostrar seu apoio ao PT Bahia nas ruas e nas redes?

Estrela do PT
Faça parte do partido que é

orgulho para a Bahia
e exemplo para o Brasil

Filie-se ao PT